Powered By Blogger

domingo, 30 de setembro de 2007

...

" Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pode mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar lincença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena" (Trajetória - interpretação: Maria Rita)




3 comentários:

el radionauta disse...

buenas fotos Lauana!

me gusta este espacio tuyo tambien..

besos..

1000eyde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1000eyde disse...

Estou apaixonada pelo seu blog!Muito brando, tenue e lindo!Eh bom olhar tudo!Suas visualidades são encantadoras!Me chamo Mileyde Araujo entrei por indicação do Junior que também tem 1 blog que por sinal é TDB!Amo a musica Trajetoria interpretada pela Maria Rita!Sua mãe também é 10.Parabens pelo glob!Estudo artes visuais licenciatura e por enquanto sou vitima do sistema mas isso vai mudar!Dai vou me expressar se não vou eclodir!Gostaria de saber se é possivel eu ter acesso a todas as suas fotos meu email de acesso,caisfinsocial@sms.goiania.go.gov.br.E aquela com o cachorro tudo de bom! Meu irmão adora pois ele é adestrador!Bjos fik bem e com Deus muita vibe positiva!Lindo seu trabalho!Q Deus a ilumine!