Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O amor/paixão/relacionamento fica tão bom quanto o convencional quando se compartilha entre 3 ou + pessoas?

E enquanto assistia um programa onde os personagens desafiam os costumes e matem um romance alá Dona Flor e seus dois maridos, saboreando o capeletti ao molho branco e alcaparras, me veio a péssima idéia de questionar:

- Você conseguiria amar (no sentido de se relacionar) duas pessoas ao mesmo tempo?

...

O arrependimento chegou minutos depois enquanto filosofávamos sobre a questão... Conheço minha natureza, não suportaria dividir alguém, ouvi-lo titubear sobre o assunto então...

Um ménage à trois vá lá, mas relacionamento a três?! Será?!

Talvez conseguisse me dividir entre duas pessoas, não estou bem certa se o sentimento seria o mesmo para ambos, mas haveria de ser atenciosa com ambos, possivelmente ambos viriam a me acrescentar de forma que um só não poderia, talvez um triangulo amoroso fosse mesmo uma boa experiência pra vida... Mas afinal, será que ambos aceitariam esse relacionamento tão fora dos costumes, fora dos padrões, tão aberto? Dividiriam sua mulher?

Falo por mim, posso dividir minhas coisas, mas não sei dividir meu amor!

E neste assunto, prefiro me manter conservadora...

Nenhum comentário: